UMA VELHA NOVA PRODUTORA DE SONHOS


Desde 98 quando a Tramando Teatro iniciou suas atividades, colocando no palco do Teatro Josué Montello (Ceuma Renascença) o clássico de Saint-Exupéry, o Pequeno Príncipe, nunca esteve nos seus planos o crescimento que ocorreu durante estes anos de trabalhos ininterruptos. Hoje a companhia possui uma sede própria localizada na rua Isaac Martins, 64, onde é produzido todo o viés do trabalho teatral e de produção.
Ao longo dos seus 16 anos, o grupo tem produzido trabalhos memoráveis que cativam o público, em sua grande maioria espetáculos infantis, além dos trabalhos voltados para o ramo empresarial, a produção de figurinos e o Passeio Serenata, espetáculo de rua que a cada ano leva multidões para o centro histórico de São Luís. Homenageando a cidade, os grandes personagens históricos e os poetas maranhenses de todos os tempos.
Este ano o desafio é a direção de palco de várias produções que acontecem no Teatro Arthur Azevedo ainda no mês de novembro. Espetáculos diferentes que necessitaram de uma produção de quase seis meses, entre planejamento e reuniões técnicas, envolvendo projetos cenográficos e de iluminação assinados pelos Diretores da Companhia Armando Veras e Manoel Freitas.
Atualmente paralelo aos trabalhos teatrais a TRAMANDO TEATRO está desenvolvendo projetos para A FAPEMA, a Universidade Infantil Rivanda Berenice e o Studio Soraya Lira.
O Studio Soraya Lira terá como tema do seu espetáculo o seriado Glee, uma parte do seu cenário veio da Europa. Aquisição da Tramando Teatro para um projeto tão rico em detalhes. A Universidade Infantil Rivanda Berenice, UIRB, fará seu SARAU tendo como fundo o mundo da literatura infantil e a cenografia será baseada nos livro de Pop Up e a FAPEMA falará sobre sustentabilidade na entrega anual do seu prêmio aos pesquisadores do Maranhão. Muitos detalhes não podem ser contados, mas serão três abordagens cenográficas totalmente diferentes e com uma grande riqueza de detalhes.

As parcerias aumentam a cada ano pela preocupação que temos com os sonhos dos nossos clientes e que passam a ser nossos também. E apesar de todos esses anos podemos dizer que fazemos com paixão e profissionalismo todos os projetos que desenvolvemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Baile de Ana Jansen