COM VOCÊS AS GAROTAS MAIS TREMENDAS DO PEDAÇO




Feiurinha
A semente das bruxas

Era uma vez, há muitos anos atrás, uma menina muito linda que tinha acabado de nascer numa casa muito pobre. Mas que foi roubada por três Bruxas malvadas que lhe deram o nome de Feiurinha, para que ela achasse que o bonito era feio, e o feio bonito.
Até que um dia apareceu um bode...


a TRAMANDO TEATRO cria seu novo espetáculo Infantil para 2012 tendo como referência o mundo dos contos de fadas (uma variação do conto popular ou fábula) uma narrativa cuja história se reproduz a partir de um motivo principal e transmite conhecimento e valores culturais de geração para geração, transmitida oralmente, e onfe o herói ou heronina tem de enfrentar grandes obstáculos antes de triunfar contra o mal.

Começamos por "Era uma vez", para salientar que os temas nao se referem apenas ao presente tempo e espaço, o espectador encontram personagens e situação que fazem parte do seu cotidiano e do seu universo individual, com conflitos, medos e sonhos.
O espetáculo conta com direção musical de Nuno Lilah Lisboa, que anteriormente compôs a trilha sonora da nossa montagem de JOÃO E MARIA. Cenários e figurinos do premiado Manoel Freitas. No elenco Daiane Alves, Elizeu Pimenta, Marcio Amaral, Mestre Bigorna, Rosiane Estevão e Tatiane Sampaio. Direção geral de Armando Veras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Baile de Ana Jansen