27 de maio as 19h30

RELATOS DE UM PROBLEMA

No próximo dia 27 de maio (sexta-feira) a TRAMANDO TEATRO realizará no Teatro Alcione Nazareth, Centro Histórico, para convidados a estréia do seu novo espetáculo NÃO ME BULLYING.

Uma pesquisa que se iniciou a mais de um ano e que agora amadurecida vai se encontrar com o público maranhense. A primeira apresentação será no teatro, mais o projeto é exclusivamente para ser apresentado dentro do ambiente escolar. E terá na platéia desta primeira apresentação diretores, pedagogos e professores que receberão nas suas escolas convites especiais para conhecerem a linguagem empregada pela companhia que tem como diretor o artista e professor do IFMA Armando Veras. 

Em 50 minutos, tempo de uma aula, o público verá relatos do problema que ficou em evidência na mídia depois de ter sido vinculado aos grandes problemas na educação. Cinco alunos vivem, dentro de uma sala de aula fictícia, os mais variados acontecimentos constrangedores que envolvem alunos e professores. Aspectos do Bullying são colocados claramente, mas com todo o cuidado devido, pois o objetivo é nivelar a linguagem para ser vista por todos na escola. 

O objetivo do grupo é agendar apresentações nas escolas. Este espetáculo é uma grande ferramenta para projetos relacionados ao tema Bullying e ao comportamento escolar de forma em geral. E pode ser apresentado em qualquer espaço.

O espetáculo tem como atores: Daiane Alves, Rosiane Estevão, Marcio Amaral, Fernando Augusto e Tatiane Sampaio. Assistente de Direção: Manoel Freitas e direção: Armando Veras.

Aos diretores, pedagogos e professores que desejarem assistir a esta apresentação basta entrar em contato com a produção do espetáculo nos fones 3236-0452 / 8123-4187.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Baile de Ana Jansen