Serenata Histórica 2010

Agenda da Serenata Histórica 2010
Agosto: dias 18 e 25
Setembro: dias 15 e 29
Outubro: dias 13 e 27
Novembro: dias 10 e 24
Dezembro: dia 15


A TRAMANDO TEATRO através da Secretaria de Turismo Municipal inicia sua temporada 2010 do Passeio Serenata, a partir do dia 18 de agosto (quarta-feira) às 19h30, na praça Benedito Leite, ao lado da Igreja da Sé.
Os amantes da boa música e da poesia falada estão convidados a participar desta caminhada pelas nossas ruas históricas. Esta nova temporada traz como novidade a história emblema de amor entre Gonçalves Dias e Ana Amélia, contada através das poesias de Gonçalves Dias, Manuel Lopes, Ferreira Gullar, Vespasiano Ramos, Carlos Cunha, Celso Borges, Humberto de Campos, João do Vale e Nuno Lilah Lisboa.
Também fazem parte deste recital a figura lendária de Ana Jansen, que surge na sacada da prefeitura como mãe da mocinha e a linda escrava Catarina Mina a dama de companhia, além dos amigos do poeta que fazem musicalmente o clima de serenata cênica. 

Um recital de personagens inesquecíveis!

A equipe teatral é composta por 10 integrantes, dirigidos pelo arte-educador, escritor e diretor teatral Armando Veras, num roteiro criado especialmente para este evento.
Atores e equipe de apoio: André Bandeira, Rosiane Estevão, Thaís Brito, Iraine Duarte, Nuno Lilah Lisboa, Andressa Cabral e Armando Veras.


Comentários

Vanilza Freitas disse…
Parabéns Companhia!!! Achei formidável; texto, figurino, amei o percurso e claro as explicações do guia.
Foi tudo maravilhoso, desejo mais sucesso para cada ator e claro, para todos que compõe este belíssimo espetáculo.

Postagens mais visitadas deste blog

O Baile de Ana Jansen