A Tramando na Praça Gonçalves Dias

Na revitalização da Praça Gonçalves Dias a TRAMANDO TEATRO, encenou a romântica história entre Gonçalves Dias e Ana Amélia. Armando Veras deu vida a Gonçalves Dias e Cris Campos viveu Ana Amélia.
Veja matéria completa também no site:



TAA elege nova comissão artística de teatro

Com participação de atores, atrizes e técnicos de teatro, membros da comissão anterior, funcionários e a direção do Teatro Arthur Azevedo (TAA), foi eleita, na tarde da sexta-feira (15), a nova Comissão Artística do Teatro Arthur Azevedo, segmento teatro, para o biênio 2008/2010.Os trabalhos foram abertos com a apresentação da leitura do estatuto e das ações da Comissão Artística pela diretora do TAA, Gisele Vasconcelos, que explicou os motivos pelos quais a eleição aconteceu somente agora em agosto, já que a escolha dos demais segmentos da comissão artística: dança, música, produção, educação e administrativo do TAA foi realizada em janeiro de 2008. Ela explicou que o adiamento aconteceu devido à proximidade da realização da Semana do Teatro, realizada em março e às mudanças na direção da casa de espetáculo.
Falou ainda das atribuições da Comissão Artística nos cinco eventos promovidos pelo TAA: Semanas de Teatro, Dança e Música, aniversário do TAA e Dia das Crianças, ressaltando o trabalho durante as programações. Alguns membros representantes da Comissão anterior, também se pronunciaram (Rosa Ewerton e Erivelto Viana) que destacaram os trabalhos desenvolvidos pela Comissão durante as Semanas de Teatro e do apoio à administração do Teatro.
Aberta a candidatura entre os presentes, foram indicados 10 nomes para a eleição: Armando Veras, Rose de Jesus, Erivelto Viana, Afonso Baguila, Raquel Franco, Cal Pinheiro, Marcos Pinheiro, Fátima de Franco, Adão Monteiro, Michele Cabral e Wagner Heineck.
Foram eleitos para compor a Comissão Artística do Teatro Arthur Azevedo, segmento teatro: Armando Veras, Erivelto Viana, Wagner Heineck, como titulares e Michele Cabral como suplente.Esta nova Comissão se juntará às demais de outros segmentos do Teatro Arthur Azevedo para decidir pela seleção de pautas, e de apoio às decisões junto à direção do Teatro, caso seja necessário, obedecendo as normas da Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Baile de Ana Jansen