Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Estréia - O CASAMENTO DE DONA BARATINHA

Imagem
Na foto a atriz Daiane Alves a tramando teatro retorna nesse segundo semestre de 2010 com um espetáculo destinado as crianças. o casamento de dona baratinha, uma fábula popular que já virou clássico. Espetáculo infantil Era uma vez uma baratinha que varria o salão quando, de repente, encontrou uma moedinha: - Obá! Agora fiquei rica, e já posso me casar! Este era o maior sonho da Dona Baratinha, que queria muito fazer tudo como tinha visto no cinema: Então, colocou uma fita no cabelo, guardou o dinheiro na caixinha, e foi para a janela cantar: - Quem quer casar com a Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha? "UM ESPETÁCULO QUE PODE SER APRESENTADO EM QUALQUER LUGAR. UMA HISTÓRIA PARA OS PEQUENINOS". Espetáculo de 35 minutos de duração. ESTRÉIA DIA 05 DE SETEMBRO (DOMINGO) AS 17H  Espaço Impar - Jornal O Imparcial (atrás do Shopping Tropical) INGRESSO r$ 10,00 Encenador Armando Veras Texto o grupo Com Daiane Alves (Dona Baratinha)

Serenata Histórica 2010

Imagem
Agenda da Serenata Histórica 2010 Agosto: dias 18 e 25 Setembro: dias 15 e 29 Outubro: dias 13 e 27 Novembro: dias 10 e 24 Dezembro: dia 15 A TRAMANDO TEATRO através da Secretaria de Turismo Municipal inicia sua temporada 2010 do Passeio Serenata, a partir do dia 18 de agosto (quarta-feira) às 19h30, na praça Benedito Leite, ao lado da Igreja da Sé. Os amantes da boa música e da poesia falada estão convidados a participar desta caminhada pelas nossas ruas históricas. Esta nova temporada traz como novidade a história emblema de amor entre Gonçalves Dias e Ana Amélia, contada através das poesias de Gonçalves Dias, Manuel Lopes, Ferreira Gullar, Vespasiano Ramos, Carlos Cunha, Celso Borges, Humberto de Campos, João do Vale e Nuno Lilah Lisboa. Também fazem parte deste recital a figura lendária de Ana Jansen, que surge na sacada da prefeitura como mãe da mocinha e a linda escrava Catarina Mina a dama de companhia, além dos amigos do poeta que fazem musicalmente o clima de serenata c

CACEM (centro de artes cênicas do maranhão)

Imagem
CACEM   O diretor da Tramando Teatro, o arte-educador Armando Veras, foi convidado pelo Ator, Arte-educador e Diretor do CACEM o senhor Domingos Tourinho, para fazer parte do quadro de professores daquela instituição em 2010.   A Tramando Teatro agradece ao CACEM pelo convite.