Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010
Imagem

O Fortalecimento das Artes em São Luís

esse é o título da matéria que encontramos na net obrigado Anastácia pelo reconhecimento vale a leitura e reflexão "o artista precisa apenas fazer arte" Em meio a um cenário cheio de expressionismo, a arte vem contribuindo na vida social do cidadão ludovicense. Por Anastácia Brandão Arte é mais do que palavras e sentimentos, são idéias e as idéias não morrem. a arte hoje ainda é um grande veículo de mensagens que se aperfeiçoou permitindo as pessoas do mundo inteiro ter novas idéias, conceitos do seu e do outro e da sociedade onde vive, ela ainda é um dos veículos de transmissão de sentimentos mais amplos do mundo, pois consegue chegar a todos os públicos e a todas as idades e a todos os lugares por sua forma simples e humana de ser e é por isso que é tão importante para a nossa sociedade. A cidade vem passando por um processo de transformação muito grande com o surgimento de novos movimentos que vem contribuindo significamente para o sucesso da arte, entre eles: A Semana

Dias das Mães no Comando da Policia Militar

Imagem
No último dia 8 de maio, estivemos no Comando da Polícia Militar do Maranhão fazendo uma participação especial em comemoração ao dias das mães. Um evento da Ecoterapia. Mais detalhes e fotos brevemente. Fotos incriveis.

FESTA DO DIVINO

Imagem
  Na paradisíaca cidade de Alcântara acontece no mês de maio, A FESTA DO DIVINO e nós da Tramando Teatro estaremos como convidados desta festa, fazendo nosso Passeio Poético, pelas suas ruas de pedra e ruínas datadas do século 18. Será uma noite de encantamento, romance e nostalgia. Uma ode aos poetas do Maranhão. E VIVA O DOCE DE ESPÉCIE!

a TRAMANDO TEATRO em MIRANDA DO NORTE - MA

Imagem
Nos dias 09 e 10 de abril a Cia TRAMANDO TEATRO apresentou em Miranda do Norte seus mais novos espetáculo de repertório, o premiado JOÃO E MARIA (infantil) e A BARCA DE OURO de Hermilo Borba Filho. Também foi oferecido uma oficina para os novos atores daquela cidade. Agradecemos especiamente ao Secretário de Cultura da cidade Marcos Ronilson.